sábado, 29 de novembro de 2008

Avaliação Pessoal

Foi muito bom!! Para mim é golpe baixo falar de uma matéria que gosto muito, e as vezes sou até um pouco viciada, mas eu vejo isso de uma forma boa, pois com esse interesse eu procuro sempre me atualizar e conhecer diferentes recursos.
Acredito que evolui bastante no decorrer deste semestre, principalmente com relação as apresentações, pois sou bastante tímida, mas no decorrer deste semestre tenha conseguido me posicionar melhor no seminários!
Bom correndo o risco de ser redundante, tenho que dizer que este semestre foi muito bom!!!!

Um comentário:

Fernanda Maísa disse...

AEEE Bruninha, esta mais sem vergonha né? ( Nas apresentações de trabalho miguxa, que fique claro, rsrsrsrs)

É nada, vc é sensacional em tudo, verdade, agradeço Jesus pela sua vida em meu caminho, que ele te abençoe sempre miguxa e o Cesinha tbem.

Pois assim: EU ACHO QUE VOCÊS FORMAM UM LINDO CASAL. (sera que eu ja lhe disse isso, rsrsrs?)

beijos beijokas